Importância para mãe e o bebê

A amamentação é importantíssima tanto para a mãe quanto para o bebê. Além de todos os benefícios nutricionais e psicomotores que a amamentação traz, há ainda o vínculo estabelecido entre mãe e filho, tão importante para sua formação emocional.

O início da amamentação, no entanto, pode ser um tanto conturbado e algumas mulheres apresentam desconforto, fissuras, dor e sangramento nos mamilos. Esta condição não é normal e pode ser revertida principalmente através de orientações sobre a posição correta do bebê pegar o peito, a não utilização de intermediários artificiais, dentre outras coisas que podem provocar fissuras mamilares.

Mas o que fazer se os mamilos já estiverem doloridos e fissurados? Uma solução rápida é a irradiação com laser em baixa intensidade! O Laser tem sido utilizado com sucesso em mamas traumatizadas com fissuras e doloridas, pois acelera a cicatrização, promove analgesia imediata e modula a inflamação. O equipamento Laser indicado possui baixa intensidade, ou seja, não causa dor nem desconforto durante sua aplicação.

 

UM GRANDE ALIADO PARA AS MAMÃES!

O laser terapêutico de baixa intensidade tem sido amplamente utilizado para tratamentos alternativos e não invasivos, promovendo aceleração nos processos de cicatrização, redução da dor, do edema e modulando a inflamação.

LASERTERAPIA PARA PREVENÇÃO DE CICATRIZ.

O laser pode ser utilizado de forma complementar também no processo de prevenção de cicatriz hipertrófica (quelóides), através da bimodulação celular, ou seja, torna a cicatriz menos visível e bem fininha.

LASERTERAPIA PARA RECUPERAÇÃO DO PÓS-PARTO

A laserterapia tem um papel muito importante, tanto no pós-operatório de uma cesárea ou parto natural. É um tratamento diferenciado e de última geração!