Ser mãe para mim sempre foi um sonho distante porquê tinha em mente realizar outras coisas antes de planejar ter um filho, porém durante uma viagem de férias li o texto que dizia: “Os homens fazem planos e Deus dá risada”. Por incrível que pareça, pouco tempo depois dessa leitura descobri já na Austrália que estava grávida, com exatamente 9 semanas de gestação e apesar da surpresa e o medo do que viria pela frente, sonhava com o aleitamento, com o cheirinho e com o olhar do bebê durante a amamentação.

Nove meses se passaram, minha Sophie nasceu e logo na primeira semana vi meu sonho de aleitamento virar um verdadeiro pesadelo. Minha filha mamava, me machucava e permanecia com fome. Depois de 7 longos dias de sofrimento, decidi preservar uma das mamas (a que estava mais machucada), mas a decisão inexperiente me resultou o famoso empedramento do leite seguido de febre e dor no corpo.

Sem esperanças, entrei no Google para procurar ajuda de algum especialista na área e tenho certeza, alguma força divina colocou o contato da Cíntia diante dos meus olhos. No mesmo instante pedi que uma amiga ligasse e naquele momento, Cíntia iniciou seu excelente trabalho enquanto eu chorava de desespero e frustração com a maternidade. Depois de aproximadamente 3 horas fui recebida no consultório da Mommy’s Angel com um aconchegante e cuidadoso abraço da Cíntia.

Ela, com seu carinho e dedicação, cuidou das minhas mamas que estavam destruídas, ensinou Sophie (que estava desidratada por mamar erroneamente) a pega correta e tratou do trauma psicológico que havia nascido devido aos dias de dor intensa. Neste mesmo dia, pude amamentar sem sentir dor alguma!!

Saí do consultório sem acreditar, Cintia realizou meu grande sonho de amamentar sem sofrimento, em pouquíssimas horas. Eu estava incrédula porquê quando decidi procurar ajuda estava preparada para sofrer com laserterapia e aulas de amamentação, uma vez que já haviam fissuras nos meus seios e os mesmos estavam hipersensíveis. A Cíntia com suas incríveis mãos de fada e sua alma de gigante curou não só meu trauma físico como o psicológico.

Ela, com todo amor e dedução pelo que faz monitorou meu aleitamento de perto e desde então não saiu mais das nossas vidas. Hoje Sophie mama perfeitamente e eu sou uma mãe muito grata por poder alimentar minha filha sem depender de leites industrializados.

Cintia é pura luz, é nossa fada madrinha!

Acredito muito no trabalho dela e sonho com o dia em que ela possa ensinar todas as mamães a alimentar seus bebês sem sofrimento como ela fez comigo.